domingo, 15 de agosto de 2010

24 horas para ser feliz.

Temos que aproveitar o tempo,porque querendo ou não ele passa e quando ele passar o perdemos na inútil tentativa de fazer com que ele não passasse.
pois é,eu percebi que muitas vezes temos medo do tempo.Temos 24 hrs no dia e gastamos quase todo esse tempo pensando no que fazer,porque fazer,nas horas,pensamos tanto e acabamos não fazendo nem a metade do que queríamos,e não fizemos não pelo tempo,mais porque nos limitamos por tempos.. até descobrir que o tempo não passa,ele voa.
e se ele voa,cabe a nós voarmos atrás de nossos sonhos,vontades e ideais,porque um dia esse presente será passado,e creio que ninguém queira culpar o tempo pela própria culpa de não te-lo aproveitado!

o tempo não para ♫

domingo, 8 de agosto de 2010

O dia dos sem pais.

Bom,hoje é comemorado o dia dos pais,mais na verdade existe milhares de pessoas que não sabem o que é isso,ou talvez não dêem tanto valor nessa data.
É bonito a forma que todos veem,porem também neste dia existe milhares de pessoas que se sentem vazias,milhares de pessoas que não terão histórias bonitas para contar,existe pessoas que assim como eu se sentem quebradas por dentro,porem o tempo é senhor da razão e tudo nessa vida tem uma explicação,se hoje você não tem alguém para abraçar e chamar de pai,agradeça.. por que existem pessoas sofrendo uma dor bem maior que a tua,e é egoísmo acreditar que só nos sofremos,e que o mundo gira em torno de nós,se tu não tem um pai,a vida continua!
O mundo não para porque o teu dia não foi perfeito, o mundo não se importa com o que você sente.
Em uma palestra aprendi que quando alguém te da um tapa,ele não sabe o quanto dói,mais se você revidar o tapa,tu é pior do que quem deu,pois só você sabe o quanto dói!
O que quero dizer com isso?
Que alguns não estão com seus pais, e outras não se importem!
O ame da mesma forma,crie histórias bonitas pros teus filhos,não repita erros que assim são cometidos,pois se tu revidar.. é pior que ele,já que sabe o quanto dói.

Feliz dia dos pais a quem tem um*-*

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não deixe tanta vida pra depois.

Você já pensou no dia que a terra para?
O dia em que as luzes se apagam e a cortina da vida se fecha para um mundo desconhecido?
Melhor, você já disse tudo que queria dizer pra quem queria hoje?
Pois é, diferente dos outros postes comecei com perguntas.. já que dizem elas movem o mundo.
Mas na verdade quem move o mundo, o nosso mundo, somos nós, sim.. Nós fazemos a nossa vida e as nossas escolhas!
Hoje, em um ensaio de teatro sobre um monólogo chamado “a tragédia de nossas vidas” percebi o quanto deixamos as coisas para depois, e o quanto de vida perdemos pensando no amanhã e é pensando no amanhã que esquecemos o hoje. Porque será que só nos damos conta de o quanto as pessoas são importantes quando elas partem? Porque esperamos acontecer tragédias para darmos valor em sorrisos e em lágrimas?
Então cheguei a uma conclusão,de que passamos muito tempo esperando pelo amanhã no lugar de aproveitar o hoje,e se amanhã não chegar? Se o dia terminar antes de poder vermos o sol,se as luzes se apagarem e nos perdermos na escuridão? Porque deixar para depois o que podíamos ter feito no hoje,no agora? Porque esperar?pra que deixar tanta vida para depois?
Então,deixo a pergunta sem resposta,para que através desta possamos refletir sobre a incerteza do amanhã e quem sabe assim,passar a viver o hoje,viver sem medo,sem medo de ser feliz,quem sabe depois desta possamos tentar..tentar até mesmo o impossível,acreditar,ir atrás de tudo que queremos,afinal vida e milagres acontecem todos os dias!