Você já pensou no dia que a terra para?
O dia em que as luzes se apagam e a cortina da vida se fecha para um mundo desconhecido?
Melhor, você já disse tudo que queria dizer pra quem queria hoje?
Pois é, diferente dos outros postes comecei com perguntas.. já que dizem elas movem o mundo.
Mas na verdade quem move o mundo, o nosso mundo, somos nós, sim.. Nós fazemos a nossa vida e as nossas escolhas!
Hoje, em um ensaio de teatro sobre um monólogo chamado “a tragédia de nossas vidas” percebi o quanto deixamos as coisas para depois, e o quanto de vida perdemos pensando no amanhã e é pensando no amanhã que esquecemos o hoje. Porque será que só nos damos conta de o quanto as pessoas são importantes quando elas partem? Porque esperamos acontecer tragédias para darmos valor em sorrisos e em lágrimas?
Então cheguei a uma conclusão,de que passamos muito tempo esperando pelo amanhã no lugar de aproveitar o hoje,e se amanhã não chegar? Se o dia terminar antes de poder vermos o sol,se as luzes se apagarem e nos perdermos na escuridão? Porque deixar para depois o que podíamos ter feito no hoje,no agora? Porque esperar?pra que deixar tanta vida para depois?
Então,deixo a pergunta sem resposta,para que através desta possamos refletir sobre a incerteza do amanhã e quem sabe assim,passar a viver o hoje,viver sem medo,sem medo de ser feliz,quem sabe depois desta possamos tentar..tentar até mesmo o impossível,acreditar,ir atrás de tudo que queremos,afinal vida e milagres acontecem todos os dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário