domingo, 30 de outubro de 2011

Apenas continue,esse é meu mundo.

Dois universos,distintos mundos,milhares de pessoas,um sonho,uma mudança...
Um turbilhão de sensações afloram minha pele,meus desejos e minha vida.
Eu queria estar contigo,mas não estou,ela queria estar comigo e não esta!
O mundo gira,as pessoas mudam,as palavras saem sem sentido e o texto e contexto não fazem diferença quando se trata de amor.
Um abraço,uma ternura,um medo,porque quando você conhece o fim,você tem medo do começo,porque sabe como termina,mas continua andando.Todos desejam seguir no amor,poucos conseguem,porque no caminho encontramos espinhos,lágrimas e eu poderia dizer que estamos flutuando,mas estamos parados,esperando uma direção...
baby,quando pedi pra não se apaixonar,eu disse que tinha medo,meu coração esta estilhaçado,ainda contem restos de veneno,meu caminho é guiado pela solidão e então,quando eu falar " não me ame" apenas me abrace,porque você não sabe,mas esta doendo.E eu estou sentindo meu coração pulsar mais forte agora,mas ainda não é o bastante,eu venho precisando de você e eu tenho medo de o que o tempo pode fazer.
Eu não tenho boas experiências,eu conheço a dor da lágrima e a dor do sorriso,eu trilhei até aqui, meus pés estão sangrando,mas ele não doem mais que meu coração,então,me abrace,e diga o que sente por mim,me abrace e faça disso um novo começo,eu preciso começar todos os dias,até perder o medo do meio e do fim,eu não quero apenas uma história,eu quero uma vida! eu quero seu abraço,e eu desejo seu corpo em mim,quero que leve a minha solidão,quero que por um instante faça meu mundo parar e só então,eu poderei dizer,baby,eu amo você.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pra quem quiser ficar,quem quiser me amar.

Quando entrar na minha vida,tome cuidado,eu me magoou fácil,eu choro por tudo e eu vou sentir sua falta quando você se for.
Não me diga que o "pra sempre" será nosso,porque eu vou ficar esperando...
Não me abrace se desejar soltar rápido,porque eu vou ser obrigada a dizer que eu morreria nos teus braços se fosse pra estar sempre contigo.
Não diga que é amor,se for apenas uma paixão,eu sei bem a diferença das duas.
Quando eu pedir pra tirar uma foto contigo em um momento atrapalhado,acredite,eu só estou querendo guardar aquilo pra sempre,porque eu estou acostumada com noites encantadoras e manhãs seguintes de choros,onde eu sei que você não vai voltar...
Quando eu ligar,atenda! ou eu posso pensar que não me quer mais,e então,eu vou chorar;Não ache que sou boba por estar sem assunto,na verdade,estou enrolando apenas pra ficar ouvindo a sua voz.
Não julgue meu passado,ele tem uma razão,vem comigo,me da a mão,eu quero que você faça parte do meu presente porque tudo que eu quero é construir um novo futuro com você.

domingo, 2 de outubro de 2011

Apenas confie!

Um dia perfeito,um olhar bonito,um sorriso convidativo,um pensamento incessante,um coração disparado,medo,paixão,unidos em um único momento.
Uma pergunta,um silêncio,uma ironia e todas as verdades viraram mentiras e as mentiras é o que eu tinha pra me esconder,esconder do medo que se passava,de amar e não ser amada,de desejar e não ser desejada,uma palavra escapou,uma lágrima caiu,um mundo desmoronou.
Um sorriso falso,uma música triste,um abraço apertado,uma lembrança,um doce sendo engolido de forma amarga,um coração partido.
Uma esperança surge,porque assim como uma fenix,o amor renasce cada vez que seu coração é quebrado.Confie,quando tudo der errado,continue tentando!