domingo, 30 de outubro de 2011

Apenas continue,esse é meu mundo.

Dois universos,distintos mundos,milhares de pessoas,um sonho,uma mudança...
Um turbilhão de sensações afloram minha pele,meus desejos e minha vida.
Eu queria estar contigo,mas não estou,ela queria estar comigo e não esta!
O mundo gira,as pessoas mudam,as palavras saem sem sentido e o texto e contexto não fazem diferença quando se trata de amor.
Um abraço,uma ternura,um medo,porque quando você conhece o fim,você tem medo do começo,porque sabe como termina,mas continua andando.Todos desejam seguir no amor,poucos conseguem,porque no caminho encontramos espinhos,lágrimas e eu poderia dizer que estamos flutuando,mas estamos parados,esperando uma direção...
baby,quando pedi pra não se apaixonar,eu disse que tinha medo,meu coração esta estilhaçado,ainda contem restos de veneno,meu caminho é guiado pela solidão e então,quando eu falar " não me ame" apenas me abrace,porque você não sabe,mas esta doendo.E eu estou sentindo meu coração pulsar mais forte agora,mas ainda não é o bastante,eu venho precisando de você e eu tenho medo de o que o tempo pode fazer.
Eu não tenho boas experiências,eu conheço a dor da lágrima e a dor do sorriso,eu trilhei até aqui, meus pés estão sangrando,mas ele não doem mais que meu coração,então,me abrace,e diga o que sente por mim,me abrace e faça disso um novo começo,eu preciso começar todos os dias,até perder o medo do meio e do fim,eu não quero apenas uma história,eu quero uma vida! eu quero seu abraço,e eu desejo seu corpo em mim,quero que leve a minha solidão,quero que por um instante faça meu mundo parar e só então,eu poderei dizer,baby,eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário